Deixe seu comentário
Melhor resposta
@r-gutemberg em 22/06/2026 às 17:17
Enquanto o Neymala sempre...udido de parte física kkkkkkkkk As horas de lanchas e...utaria tão cobrando novamente!
Publicidade
Últimas respostas
@0r0s4ntos em 22/06/2026 às 22:36
A diferença técnica que o Messi entrega é absurda
@jackson.luiz.silva.d em 22/06/2026 às 21:22
Fase de grupos, tá bem, momento bom, mas, não pegaram seleções tão fortes assim, além disso, até o momento, somente o Messi faz os gols, isso, se não for coincidência, indica um time em risco. É preciso esperar o mata mata para ver o que a Argentina pode realmente.
@jean.pierre.ps em 22/06/2026 às 21:09
Eu acho que não vencem pq quem faz os gols é somente o Messi. Se tivesse mais dois caras que resolvessem, poderia ser.
E também acho que o grupo da Argentina é o mais fraco da Copa. Eles estão tendo amistosos um pouco mais sérios.
Quando chegar o mata a mata, e o Messi não conseguir converter todas e a Argentina começar a levar gols, vamos ver se a Argentina tem essa casca mesmo para ganhar novamente.
Na minha opinião não conseguirão!
@felipefelipe em 22/06/2026 às 19:37
Brasil vai perder o posto de maior campeão das copas não vai demorar.
Tudo caminha pra ficar pra trás igual os clubes ficaram, de não ter aquela qualidade para competir com as outras seleções.
Publicidade
@miguel.eduardo2 em 22/06/2026 às 18:35
Se continuarem a dar pênaltis para eles é capaz mesmo.
@jean.goes1 em 22/06/2026 às 18:22
Acho difícil levar, eles não conseguem vencer tranquilamente as maiores seleções da Europa, em 22 passaram nos pênaltis contra a holanda e ganharam a copa nos pênaltis contra a frança, mas esse ano é muito difícil acontecer tudo da mesma forma que foi da última vez, até a defesa do Martinez com o pé no último lance é fora da curva, eles têm um bom time mas não acho que seja forte como o de 22 que tinha Di Maria jogando muito além do Messi e o restante do elenco era mais novo e tinha mais vigor, acho que no máximo eles vão até a semi por conta dos rivais fortes que tem
@ronaldocr7 em 22/06/2026 às 18:11
Mata mata é outro campeonato, nível é muito maior.
@rosananun em 22/06/2026 às 18:08
De braçada...